Páginas

EUA censuram logotipo do game de ação com zumbis 'Dead Island'


"Imagem apresentava sombra de morto-vivo sendo enforcado em árvore.
Arte será alterada apenas na caixa do game.


O órgão de classificação de games nos Estados Unidos, o Entertainment Software Rating Board (ESRB), proibiu a divulgação do logotipo do game de zumbis "Dead Island", que mostra a sombra de um morto-vivo sendo enforcado em uma árvore. O órgão classificou a imagem como muito violenta.
A Deep Silver, produtora do game, alterou o logotipo, mostrando o zumbi de pé, ao lado da árvore. A informação foi confirmada pela empresa ao site especializado em game IGN.
O novo logotipo foi trocado apenas na arte que estará na caixa do game, que deve chegar às lojas no final do ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Dentro do game, a arte censurada será mantida.
Em "Dead Island", o jogador vai para uma ilha paradisíaca repleta de zumbis e deve sobrevier do ataque destes monstros" (disponível em http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/eua-censuram-logotipo-do-game-de-acao-com-zumbis-dead-island.html )

Um comentário:

  1. fala serio, a silhueta de um zumbi esforcado, violento, se for assim os EUA vão proibir a divulgação de vários CDS de Gore Metal.
    http://tudozumbi.blogspopt.com

    ResponderExcluir

Google

Posts mais recentes dos VIPs