Páginas

Filme de zumbis com Brad Pitt pode ser cancelado

By: Caio Arroyo "A adaptação cinematográfica do livro “World War Z: An Oral History of the Zombie War”, de Max Brooks, pode não acontecer. O filme está sendo desenvolvido pela Paramount em parceria com a Plan B Entertainment, produtora de Brad Pitt, que adquiriu os diretos da obra em 2007. Pitt seria o protagonista e Marc Foster (“007 – Quantum of Solace”) o diretor.



A Paramount pensa em cancelar a produção porque não encontrou um investidor que banque parte do orçamento de US$ 125 milhões. O estúdio está tentando convencer o produtor David Ellison a embarcar no projeto, ao mesmo tempo em que negocia com outros potenciais investidores.
A história do livro é centrada num investigador da Comissão Pós-Guerra da ONU, que deve entrevistar sobreviventes de uma infestação zumbi que quase aniquilou o planeta. Passando por vários países, dez anos após a crise, ele publica um relatório com as mudanças que aconteceram em todos os aspectos da sociedade, como mudanças religiosas, políticas e etc.
O roteiro original foi escrito por J. Michael Straczynski (criador da série “Babylon 5″) e revisado por Matthew Michael Carnahan (“Intrigas de Estado”)." (Disponível em http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=72994 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google

Posts mais recentes dos VIPs