Páginas

No Natal, americanos se interessam por demônios e zumbis

Cientistas do instituto de internet de Oxford criaram uma pesquisa com base no Google Maps para identificar o interesse das pessoas, nos Estados Unidos, na época do Natal. A descoberta é que, ao lado de Papais Noéis, também aparecem zumbis e demônios, conforme conta o site Guardian.
A pesquisa gerou este mapa. Em azul, estão as cidades em que há interesse maior por "zumbis" e, em vermelho, aquelas com maior interesse em "Satã"
Foto: FloatingSheep.Org/Reprodução

A base da pesquisa foram as palavras usadas como tags dentro do Google Maps, o serviço de geolocalização do Google, o gigante das buscas on-line. As palavras usadas no estudo liderado por Mark Graham foram, em inglês, "Santa", "zombies" e "Satan", que significam, nesta ordem, "Papai Noel", "zumbis" e "Satã".
O levantamento mostrou que cidades como Houston, Dallas, São Francisco e Chicago têm mais conteúdo de informações referentes a "Satã" e "zumbis" do que a "Papai Noel". "Nós basicamente queríamos ver se os locais em que moramos têm mais buscas relacionadas a informações natalinas ou a informações mais diabólicas. Tudo no nome da ciência, é claro", afirmou Graham ao Guardian.

FONTE: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5522342-EI12884,00.html

Jovem é presa por atacar idoso com mordidas nos EUA


weet
Uma jovem foi presa nos Estados Unidos acusada de arrancar com mordidas leves pedaços da face e do braço de um idoso que dormia na entrada de um restaurante e justificou a agressão por ser uma "vampira".
O porta-voz do Departamento da Polícia de St. Petersburg, na Flórida, Bill Proffitt, informou à Agência Efe que Josephine Rebeca Smith, de 22 anos, está presa, sob uma fiança de US$ 50 mil, acusada de agressão com agravantes.
Milton Ellis, de 69 anos, disse à Polícia que acordou quando a jovem se jogou sobre ele. A agressora disse que era uma "vampira" e que iria comê-lo, segundo informações do relatório policial.
A vítima conseguiu escapar do ataque e chamar à Polícia, que pouco depois achou a mulher no restaurante, seminua e coberta de sangue.
Josephine disse à Polícia que não lembrava nada do incidente, ocorrido na semana passada. EFE
FONTE:  http://br.noticias.yahoo.com/jovem-%C3%A9-presa-atacar-idoso-mordidas-nos-eua-224003738.html

"Ataque" de zumbis ao Ministerio do Trabalho em Osasco


São Paulo - Trabalhadores fizeram uma manifestação inusitada contra a falta de estrutura do Ministério do Trabalho para fiscalizar condições de saúde e segurança nas empresas de Osasco (SP), na região oeste da região metropolitana da capital. Os manifestantes protestaram fantasiados de zumbis, na quinta-feira (1º), organizados por meio do Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (CISSOR). O alvo do "ataque" foi a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo (SRTE/SP).
Aproximadamente 300 manifestantes, o movimento começou às 8h na Estação Central de Osasco. Segundo a organização, as fantasias "são uma caricatura que representa bem o quadro preocupante que se instala nas empresas pela falta de fiscalizações do Ministério do Trabalho na questão da saúde e segurança". A manifestação terminou com a entrega de um documento ao superintendente substituto da SRTE/SP, Makoto Sato, cobrando soluções para o problema.

"Morto muito louco" levanta e dá um rolê no necrotério

Era tarde da noite em Libode, uma pequena cidadezinha na área rural do Cabo Oriental, na África do Sul. Tudo escuro. O frio metal das gavetas do necrotério local começaram a estalar. De repente, um dos mortos começou a se mexer. Ele voltou à vida, se levantou e começou a andar pelo local, em uma espécie de estupor...

Tá, não tenho certeza se era tarde da noite mesmo. A questão é: pensaram que um sul-africano de 50 anos estava morto e o mandaram para o necrotério. Mas ele não estava. Chegando lá, ele acordou assutado e começou a gritar.
Dois funcionários do local ficaram apavorados, achando mesmo que um fantasma estava lá, e saíram do prédio correndo.
Sizwe Kupelo, porta-voz de saúde da cidade, falou à agência de notícias Sapa o que aconteceu, segundo o jornal britânico Telegraph.
- A família dele pensou que ele havia morrido. A família ligou para um agente funerário, que pegou o que eles acharam que fosse um cadáver e levou pra o necrotério, mas o cara acordou dentro do necrotério mesmo, no domingo, e gritou, pedindo para ser tirado daquele lugar gelado.
Depois que os funcionários pediram ajuda e voltaram, viram que o cara estava vivo mesmo. Tiveram que chamar uma ambulância, já que ele ficou exposto a um frio extremo por quase 24 horas.
Para encerrar, Kupelo deu um "toque": ele disse que é bom as pessoas chamarem um médico para examinar se as pessoas realmente morreram...
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/-morto-muito-louco-levanta-e-da-um-role-no-necroterio-20110726.html
FONTE: 

Polícia é chamada por morador assustado com 'zumbis' de biquíni

Caso ocorreu no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Garotas participavam de ensaio de fotos para calendário de maquiadores.


Um morador da cidade de Enfield, no estado americano de Connecticut, ficou assustado e resolveu chamar a polícia quando viu 15 "zumbis" de biquíni andando por sua rua no último domingo (5), segundo noticiou nesta terça (7) o site do jornal britânico "Metro".

Ao chegar ao local, a polícia descobriu que as garotas estavam posando para fotos de um calendário organizado por um grupo de maquiadores.



FONTE: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=234142

Placas alertam motoristas para passagem de 'zumbis' nos EUA

Polícia de Atlanta alerta motoristas para ruas invadidas por 'mortos-vivos' Ruas estão sendo fechadas para gravação da série 'The Walking Dead'

Moradores de um subúrbio da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, têm se deparado com algumas ruas fechadas para a passagem de zumbis.

A polícia do condado de Cobb tem alertado os motoristas para uma invasão de zumbis como parte da filmagem da série “The Walking Dead” no local. Eles planejam instalar placas nas ruas mais movimentadas.

De acordo com o porta-voz da polícia, Mike Bowman, motoristas devem estar atentos para a aparição de zumbis e armas de fogo falsas, o que pode causar congestionamentos no trânsito a partir da próxima semana.

As filmagens farão parte da segunda temporada da série (no Brasil, exibida pelo canal pago Fox), que retrata um mundo devastado e dominado por zumbis. As informações são do G1.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/placas-alertam-motoristas-para-passagem-de-zumbis-nos-eua/

Cidade inglesa admite estar despreparada para ataque de zumbis


A prefeitura da cidade inglesa de Leicester admitiu estar despreparada para um eventual ataque de zumbis. A admissão ocorreu devido ao pedido de um morador que se identificou como "cidadão preocupado". Ele enviou uma carta à Prefeitura afirmando que um ataque do gênero seria uma possibilidade para a qual as autoridades deveriam estar preparadas.

"Os senhores poderiam por favor me informar quais as medidas adotadas em caso de uma invasão de zumbis?", escreveu o cidadão. "Tendo visto vários filmes, está claro que as preparações para um evento deste são falhas, e as prefeituras do reino deveriam se precaver. Por favor, forneçam qualquer informação que vocês possuam", completou.
Prédios mal-assombrados
"Já tivemos alguns (pedidos) extravagantes antes, mas este provocou risos", disse a responsável pelo departamento de Comunicação da Prefeitura, Lynn Wyeth. Ela disse ter respondido que não estava ciente de nenhum preparativo específico para um ataque de zumbis, mas afirmou que alguns elementos presentes nos planos emergenciais da prefeitura poderiam ser adaptados caso a situação ocorra.
Segundo ela, a prefeitura já teve outras solicitações estranhas, como pedidos de informações sobre quais seriam os prédios mal-assombrados da cidade e sobre a ocorrência de atividades paranormais em Leicester. "Isto pode parecer frívolo e uma perda de tempo (...), mas para alguns tem significado. Todos têm seus interesses e motivos para fazer este tipo de perguntas", afirmou Wyeth.

Segunda Temporada de "The Walking Dead"

A aguardada segunda temporada de Walking Dead, série de zumbis de Frank Daranbont (O Nevoeiro) que deu um gostinho de quero mais com apenas seis episódios na season premiere, só chega em outubro, mas já tem novidade.

Com as filmagens rolando na Georgia, o canal pago AMC divulgou as primeiras imagens do set de filmagem para a continuação da série. A novidade veio com uma mensagem oficial de Daranbont para os fãs. Leia abaixo:

"Neste momento, eu estou parado em um trecho da rodovia interestadual na Geórgia, pós-apocalipse, cheia de carros abandonados e agradecendo pela minha boa sorte por se reunir com o nosso elenco incrível, e nossos diretores e equipe técnica fantásticos. Do outro lado, não há nada melhor. É muito bom estar filmando novamente. Acho que embarcamos em uma grande temporada".

FONTE: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/06/09/277261-zumbis-assustam-nas-primeiras-fotos-da-2-temporada-de-walking-dead

Governo dos EUA divulga guia contra ataque de zumbis


"Muita gente acredita que o mundo vai acabar em 2012. O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos tem um palpite de como esse fim se dará: por uma infestação de zumbis.
Não, você não leu errado. Foi publicado oficialmente pelo governo americano um guia de sobrevivência, para um possível apocalipse causado por mortos-vivos.
O manual começa dizendo que podemos nos preparar para diversas emergências, entre elas uma dominação de comedores de carne humana rastejantes que ficaram famosos em filmes, seriados e quadrinhos.

- Você pode rir agora, mas, quando acontecer, você ficará feliz de ter lido isso. Talvez você aprenda uma coisa ou duas sobre como se preparar para uma emergência real.
Há também um kit, fundamental para que as pessoas sobrevivam à essa situação - ou a qualquer outra catástrofe que aconteça. Seus itens são: um galão de água por pessoa por dia, comidas não perecíveis, medicamentos e produtos de primeiros-socorros, documentos importantes (passaporte, identidade), produtos de higiene (sabão, detergente, toalha), cobertor e pelo menos uma troca de roupa para cada membro da família.
Além disso, o texto ainda dá dicas de como traçar planos de emergência. Entre as sugestões, estão identificar tudo que possa ser perigoso no local onde você mora, escolher um ponto de encontro caso você se perca de sua família e planejar rotas de fuga.
- Todos esses planos ajudam na fuga de uma enchente, terremoto ou furacão.
Segundo o tabloide britânico Metro, o site do manual recebeu tantas visitas que saiu do ar. Um porta-voz do CDC contou que a campanha é uma espécie de brincadeira, mas com dicas úteis para pessoas que estejam preocupadas com casos como os tsunami e terremotos que aconteceram este ano no Japão, por exemplo.
No fim do documento, o CDC afirma que, caso os zumbis tomem mesmo conta das ruas, o órgão estará pronto para providenciar assistência a quem precisar, até mesmo para outros países.
Portanto, não precisa de pânico. Monte o kit e fique sossegado." 

Maquiagem Zumbi

(copiado descaradamente  do blog Diário Zumbi, disponível no link http://www.diariozumbi.com/2011/04/maquiagens-parte-ii.html )
Material necessário:
- Adstringente facial
Gelatina em pó ou em folhas sem sabor incolor (pode ser vermelha)
- Corante alimentar ou tinta guache
Tinta para a pele nas cores preta e vermelha (em pó, em creme ou líquida)
- Óleo de rícino ou azeite extra-virgem
- Glicerina
Espátula pequena ou hashi
- Pincel chato de cerdas macias

Cuidados e precauções:
- Sempre faça um teste de alergia: aplique uma pequena quantidade dos produtos que entrarão em contato com a sua pele em uma parte pouco visível, próxima ao cabelo e deixe pelo tempo que pretende usar a maquiagem. Remova conforme indicado e espere um dia. Se notar vermelhidão ou alguma outra reação, NÃO APLIQUE A MAQUIAGEM!(isso serve para todas as maquiagens no geral!)
- NÃO deixe a água do banho-maria ou a gelatina ferverem
- A maquiagem pode ser aplicada sobre a boca e próxima aos olhos, mas tome cuidado.
- Ao contrário das que usam látex como base, essa pode ser aplicada sobre os cabelos. Não só pode, como deve, para ficar com aspecto mais realista, mas tenha o cuidado de lavar muito bem o cabelo para remover todos os resquícios após o uso.

Como fazer:
- Prepare a gelatina, acrescentando água somente o suficiente para dissolver e derreta-a em banho-maria (leve uma panela não muito cheia de água ao fogo e coloque um pote de metal com a gelatina dissolvida dentro da panela cheia de água.)
- Adicione o corante alimentar ou tinta guache à gelatina de modo que fique em um tom parecido com a sua pele (caso seja incolor)
- Deixe amornar e, enquanto isso, limpe bem a pele e remova a oleosidade com adstringente, para que a maquiagem fique bem aderida.
- Aplique sobre a pele limpa com uma espátula, fazendo a textura de pele queimada.
Veja o passo a passo nas fotos abaixo:


Para se fazer outros tipos de maquiagens o essencial é:
- Sombras e lápis de olho em tons pretos, roxos e afins
- Bases e pancakes de tons da sua pele, vermelho, preto, roxo e cores desse gênero.
- Algodão (É o principal para se criar um efeito legal das feridas)
- Papel higiênico também vale!
- Esmalte nos mesmos tons dos pancakes e um transparente para finalização também
- Cola branca e plástico filme também podem ser utilizados (cuidado para quem possui alergia, sempre verifique antes!)
- Esponjas sempre dão um aspecto legal na pele, seja molhada no sangue falso ou na sombra roxa por exemplo.

Basta ter criatividade e um pouco mais de paciência que consegue-se fazer algo bem interessante! Vai aí alguns vídeos:







Maquiagens profissionais:




Cachorro zumbi ressuscita e procura um novo mestre

"Ele foi sacrificado, mas acordou no dia seguinte e saiu correndo por aí
Não é bem o Despertar dos Mortos-Vivos, mas esse cachorro zumbi está fazendo um grande sucesso.
Tudo começou quando o cão Wall-E (sim, igual o robozinho do filme), que é de Oklahoma (EUA), ficou muito doente e teve que ser sacrificado para não sofrer mais.
Scott Prall, veterinário, até se certificou de que ele estava, realmente, morto.
Só que, no dia seguinte, Wall-E acordou alegrão e saiu pulando por aí, saudável. Ele explicou ao News9 o que aconteceu.
- Ele estava tão saudável quanto se poderia estar. Ele estava correndo. Ele me ouviu chegar de carro, olhou para cima e me viu.
Agora, todos estão procurando um lar para Wall-E, o cão. E Amanda Kloski, a veterinária que agora está cuidando dele, disse que vários candidatos apareceram.
- Muitas pessoas estão interessadas. Agora, nós vamos continuar e tentar procurar a melhor casa para ele.

EUA censuram logotipo do game de ação com zumbis 'Dead Island'


"Imagem apresentava sombra de morto-vivo sendo enforcado em árvore.
Arte será alterada apenas na caixa do game.


O órgão de classificação de games nos Estados Unidos, o Entertainment Software Rating Board (ESRB), proibiu a divulgação do logotipo do game de zumbis "Dead Island", que mostra a sombra de um morto-vivo sendo enforcado em uma árvore. O órgão classificou a imagem como muito violenta.
A Deep Silver, produtora do game, alterou o logotipo, mostrando o zumbi de pé, ao lado da árvore. A informação foi confirmada pela empresa ao site especializado em game IGN.
O novo logotipo foi trocado apenas na arte que estará na caixa do game, que deve chegar às lojas no final do ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Dentro do game, a arte censurada será mantida.
Em "Dead Island", o jogador vai para uma ilha paradisíaca repleta de zumbis e deve sobrevier do ataque destes monstros" (disponível em http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/eua-censuram-logotipo-do-game-de-acao-com-zumbis-dead-island.html )

Filme de zumbis com Brad Pitt pode ser cancelado

By: Caio Arroyo "A adaptação cinematográfica do livro “World War Z: An Oral History of the Zombie War”, de Max Brooks, pode não acontecer. O filme está sendo desenvolvido pela Paramount em parceria com a Plan B Entertainment, produtora de Brad Pitt, que adquiriu os diretos da obra em 2007. Pitt seria o protagonista e Marc Foster (“007 – Quantum of Solace”) o diretor.



A Paramount pensa em cancelar a produção porque não encontrou um investidor que banque parte do orçamento de US$ 125 milhões. O estúdio está tentando convencer o produtor David Ellison a embarcar no projeto, ao mesmo tempo em que negocia com outros potenciais investidores.
A história do livro é centrada num investigador da Comissão Pós-Guerra da ONU, que deve entrevistar sobreviventes de uma infestação zumbi que quase aniquilou o planeta. Passando por vários países, dez anos após a crise, ele publica um relatório com as mudanças que aconteceram em todos os aspectos da sociedade, como mudanças religiosas, políticas e etc.
O roteiro original foi escrito por J. Michael Straczynski (criador da série “Babylon 5″) e revisado por Matthew Michael Carnahan (“Intrigas de Estado”)." (Disponível em http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=72994 )

Google

Posts mais recentes dos VIPs