Tá, não tenho certeza se era tarde da noite mesmo. A questão é: pensaram que um sul-africano de 50 anos estava morto e o mandaram para o necrotério. Mas ele não estava. Chegando lá, ele acordou assutado e começou a gritar.
Dois funcionários do local ficaram apavorados, achando mesmo que um fantasma estava lá, e saíram do prédio correndo.
Sizwe Kupelo, porta-voz de saúde da cidade, falou à agência de notícias Sapa o que aconteceu, segundo o jornal britânico Telegraph.
- A família dele pensou que ele havia morrido. A família ligou para um agente funerário, que pegou o que eles acharam que fosse um cadáver e levou pra o necrotério, mas o cara acordou dentro do necrotério mesmo, no domingo, e gritou, pedindo para ser tirado daquele lugar gelado.
Depois que os funcionários pediram ajuda e voltaram, viram que o cara estava vivo mesmo. Tiveram que chamar uma ambulância, já que ele ficou exposto a um frio extremo por quase 24 horas.
Para encerrar, Kupelo deu um "toque": ele disse que é bom as pessoas chamarem um médico para examinar se as pessoas realmente morreram...
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/-morto-muito-louco-levanta-e-da-um-role-no-necroterio-20110726.htmlFONTE:
Bom dia, tenho acompanhado seu blog a algum tempo. Sempre gostei de informações, histórias e filmes relacionados a zumbis, agora resolvi criar uma pequena história sobre o mesmo, e se possível gostaria que você desce uma olhada no conteúdo, se está com sentido, enrredo.
ResponderExcluirCriei o blog tem poucos dias, mais apenas para manter essa loucura minha online, hehe.
Abraço Wesley.