Páginas

Polícia é chamada por morador assustado com 'zumbis' de biquíni

Caso ocorreu no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Garotas participavam de ensaio de fotos para calendário de maquiadores.


Um morador da cidade de Enfield, no estado americano de Connecticut, ficou assustado e resolveu chamar a polícia quando viu 15 "zumbis" de biquíni andando por sua rua no último domingo (5), segundo noticiou nesta terça (7) o site do jornal britânico "Metro".

Ao chegar ao local, a polícia descobriu que as garotas estavam posando para fotos de um calendário organizado por um grupo de maquiadores.



FONTE: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=234142

Placas alertam motoristas para passagem de 'zumbis' nos EUA

Polícia de Atlanta alerta motoristas para ruas invadidas por 'mortos-vivos' Ruas estão sendo fechadas para gravação da série 'The Walking Dead'

Moradores de um subúrbio da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, têm se deparado com algumas ruas fechadas para a passagem de zumbis.

A polícia do condado de Cobb tem alertado os motoristas para uma invasão de zumbis como parte da filmagem da série “The Walking Dead” no local. Eles planejam instalar placas nas ruas mais movimentadas.

De acordo com o porta-voz da polícia, Mike Bowman, motoristas devem estar atentos para a aparição de zumbis e armas de fogo falsas, o que pode causar congestionamentos no trânsito a partir da próxima semana.

As filmagens farão parte da segunda temporada da série (no Brasil, exibida pelo canal pago Fox), que retrata um mundo devastado e dominado por zumbis. As informações são do G1.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/placas-alertam-motoristas-para-passagem-de-zumbis-nos-eua/

Cidade inglesa admite estar despreparada para ataque de zumbis


A prefeitura da cidade inglesa de Leicester admitiu estar despreparada para um eventual ataque de zumbis. A admissão ocorreu devido ao pedido de um morador que se identificou como "cidadão preocupado". Ele enviou uma carta à Prefeitura afirmando que um ataque do gênero seria uma possibilidade para a qual as autoridades deveriam estar preparadas.

"Os senhores poderiam por favor me informar quais as medidas adotadas em caso de uma invasão de zumbis?", escreveu o cidadão. "Tendo visto vários filmes, está claro que as preparações para um evento deste são falhas, e as prefeituras do reino deveriam se precaver. Por favor, forneçam qualquer informação que vocês possuam", completou.
Prédios mal-assombrados
"Já tivemos alguns (pedidos) extravagantes antes, mas este provocou risos", disse a responsável pelo departamento de Comunicação da Prefeitura, Lynn Wyeth. Ela disse ter respondido que não estava ciente de nenhum preparativo específico para um ataque de zumbis, mas afirmou que alguns elementos presentes nos planos emergenciais da prefeitura poderiam ser adaptados caso a situação ocorra.
Segundo ela, a prefeitura já teve outras solicitações estranhas, como pedidos de informações sobre quais seriam os prédios mal-assombrados da cidade e sobre a ocorrência de atividades paranormais em Leicester. "Isto pode parecer frívolo e uma perda de tempo (...), mas para alguns tem significado. Todos têm seus interesses e motivos para fazer este tipo de perguntas", afirmou Wyeth.

Segunda Temporada de "The Walking Dead"

A aguardada segunda temporada de Walking Dead, série de zumbis de Frank Daranbont (O Nevoeiro) que deu um gostinho de quero mais com apenas seis episódios na season premiere, só chega em outubro, mas já tem novidade.

Com as filmagens rolando na Georgia, o canal pago AMC divulgou as primeiras imagens do set de filmagem para a continuação da série. A novidade veio com uma mensagem oficial de Daranbont para os fãs. Leia abaixo:

"Neste momento, eu estou parado em um trecho da rodovia interestadual na Geórgia, pós-apocalipse, cheia de carros abandonados e agradecendo pela minha boa sorte por se reunir com o nosso elenco incrível, e nossos diretores e equipe técnica fantásticos. Do outro lado, não há nada melhor. É muito bom estar filmando novamente. Acho que embarcamos em uma grande temporada".

FONTE: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/06/09/277261-zumbis-assustam-nas-primeiras-fotos-da-2-temporada-de-walking-dead

Google

Posts mais recentes dos VIPs